No Filati Club,
quanto mais você compra, mais você ganha!
Ao comprar na Filati, você não apenas garante produtos de alta qualidade, mas também acumula pontos e desbloqueia vantagens exclusivas. Não perca a oportunidade de aproveitar tudo o que preparamos para você.
Faça parte do Filati Club e ganhe benefícios exclusivos!

Descubra o novo Portal
do Cliente do Filati Club!
Agora, além de descontos exclusivos, cashback e benefícios especiais, você também acumula pontos para trocar por produtos e serviços incríveis.
Acompanhe sua pontuação, confira sua categoria e aproveite tudo isso em poucos cliques.
Acesse e garanta suas vantagens!
Dúvidas Frequentes (FAQ)
O Filati Club é o programa de relacionamento da Filati Malhas, onde comprando nossos produtos você pontua e garante
diversas vantagens. O programa é dividido em 5 categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Infinite.
Podem participar clientes da Filati Malhas
que tenham cadastro ativo, que concordem com os termos do programa e que atinjam o volume
mínimo (2.000 Kg) de compras necessários para entrar na categoria Bronze.
O Filati Club não possui taxa de adesão.
Os benefícios aumentam conforme cada categoria alcançada. Dentre todos eles estão: cashback, descontos exclusivos, visita técnica à nossa fábrica, workshops, eventos sociais e muito mais.
Os pontos são acumulados conforme suas compras e por meio de ações promocionais específicas divulgadas nos canais oficiais da Filati Malhas. Cada 01 (um) quilo comprado equivale a 01 (um) ponto.
Sim! Além das compras, há promoções especiais que podem oferecer pontos extras, como campanhas de novos cadastros, participação em pesquisas e outras interações.
O saldo pode ser consultado no Portal do Cliente e ou com sua consultora de vendas.
Acesse a Loja do Portal do Cliente, escolha sua recompensa e a equipe do Filati Club entrará em contato para passar todas as informações necessárias.
Não, os pontos são pessoais e intransferíveis.
Os pontos expiram e não podem ser recuperados. Por isso, fique atento(a) ao prazo e aproveite suas recompensas!
Não, o resgate dos prêmios é feito exclusivamente com os pontos acumulados.
Sim, a Filati Malhas se reserva o direito de alterar as regras do programa, incluindo acúmulo e resgate de pontos. Todas as mudanças serão comunicadas previamente aos participantes.
Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte por meio do WhatsApp: (85) 99668-0214. No menu de atendimento, selecione a opção “Filati Club / Marketing”, ou pelo e-mail: marketing@filati.com.br.