Mantendo sua linha disruptiva que a fez se diferenciar no mercado do Norte/Nordeste, a Filati Malhas lançou, no mês de maio, o seu Ateliê de Costura. Uma solução pensada para facilitar a rotina criativa de uma boa parte do público da empresa que sofre com a dificuldade de criar novos produtos, principalmente no que diz respeito à modelagem e graduação de peças-piloto.
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A operação do Ateliê está sob os cuidados de Fernanda Franco, que além de Estilista na Filati, atua na área de Desenvolvimento de Cores e Produtos da empresa. Na apresentação do projeto para o time comercial, Fernanda esclareceu a logística de atuação:
“A logística na verdade é bem simples. O cliente pode fazer a solicitação junto à sua vendedora. Paralelo a isso, ela faz o pedido da amostra desejada e comunica ao Ateliê sobre essa demanda, para que nós possamos acompanhar a chegada dessa amostra e passar o prazo necessário para a entrega da peça pronta completa.”
No anúncio, divulgado no Instagram da Filati (@filatimalhas), Sheila Vale, Superintendente Geral da empresa, reforço a parceira e a busca por soluções diferenciadas. Além da importância de entregar valor real para os seus mais de 1.000 clientes espalhados pelo Brasil.
“Eu costumo falar que a Filati é mais do que uma loja de malhas. E é isso mesmo. Nosso propósito vai além da negociação. É uma solução diferenciada. Uma oportunidade de aprendizado; entre outras várias ações que usamos para estreitar e fortalecer o nossa relação com cada cliente todos os dias”, pontuou a diretora.
Se você é cliente Filati e quer saber mais sobre o Ateliê de Costura e como contratar os serviços, basta clicar aqui para falar com uma consultora.